quinta-feira, 27 de março de 2014

conversa no espelho


tudo me diz: vai.
tudo,
menos o medo.
o medo,
esse homem calado,
que fala pouco,
mas tão duramente.
o medo,
essa sombra que fuma
a espera de desistências,
persistente.
o meu coração diminui
só de ver
o seu vulto rondar.
duvido da força do sonho,
abafo qualquer sentimento,
sou toda um hesitar.
e desejo que vá para longe
tentando escutar meu de dentro;
e desejo que morra bem rápido,
porque, meu deus, perco tempo;
e desejo e desejo e desejo
mas imobilizada
não consigo lutar...
medo,
destranca minhas portas,
me deixe ir:
se vá.

Um comentário:

  1. Lembrei dessa música

    Sempre Não É Todo Dia

    Eu hoje acordei tão só
    Mais só do que eu merecia
    Olhei pro meu espelho e ah....
    Gritei o que eu mais queria
    Na fresta da minha janela
    Raiou, vazou a luz do dia
    Entrou sem me pedir licença
    Querendo me servir de guia

    Na fresta da minha janela
    Raiou, vazou a luz do dia
    Entrou sem me pedir licença
    Querendo me servir de guia

    Eu que já sabia tudo
    Das rotas da astrologia
    Dancei e a cabeça tonta
    O meu reinado não previa
    Olhei pro meu espelho e ah....
    Meu grito não me convencia
    Princesa eu sei que sou pra sempre
    Mas sempre não é todo dia

    Olhei pro meu espelho e ah....
    Meu grito não me convencia
    Princesa eu sei que sou pra sempre
    Mas sempre não é todo dia

    Botei o meu nariz a postos
    Pro faro e pro que vicia
    Senti teu cheiro na semente
    Que a manhã me oferecia
    Eu hoje acordei tão só
    Mais só do que eu merecia
    Eu acho que será pra sempre
    Mas sempre não é todo dia

    Eu hoje acordei tão só
    Mais só do que eu merecia
    Eu acho que será pra sempre
    Mas sempre não é todo dia

    Oswaldo Montenegro

    ResponderExcluir