sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

precisar


eu poderia aprender violão, mas quero precisar da minha irmã tocando pra mim. eu escolho não entender nada de computadores para ver meu irmão, do outro lado do mundo, entre skypes e conexões, disposto a me guiar. muitas vezes, no lugar de ligar diretamente para minha avó para saber dela, ligo para minha mãe - assim eu sei da duas, envio amor às duas. e nunca guardo nada sobre os consertos do meu carro para que eu possa ligar para o meu pai e ouvir, além de uma pequena bronca e a lista do que devo fazer de novo, um eu te amo no final.

quero precisar do outro. porque isso não quer dizer só dependência – quer dizer também vínculo. porque isso não denota invariavelmente submissão ou displicência – pode denotar também sentimento. somos laços por natureza, desde que nascemos.

se bastar é importante. mas precisar também é querer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário